TERRORISMO CAVIAR. OU PEÇA OS SEUS IMPOSTOS DE VOLTA

  • Black blocks, que se auto intitulam  manifestantes, destroem uma agência da Mercedes Benz, agredindo não apenas a propriedade alheia, mas a livre iniciativa daqueles que ganham a vida honestamente

No dia 19 de Junho, o Movimento Passe Livre, junto com  centenas de comunistas vagabundos, destruíram uma agência da Mercedes Benz, em Pinheiros, acarretando no prejuízo de 3 milhões de reais para o empresário da loja.  A polícia militar acompanhou a baderna,  mas nada fez para evita-la.  Assistiram a destruição de camarote.

O motivo da destruição? Estavam comemorando 1 ano das manifestações que assolaram o país ano passado. O sentimento de nostalgia deve ter sido tão forte que não se preocuparam em se dar conta de que a violação à propriedade privada é um crime previsto em lei. E provavelmente este tenha sido o pensamento do leitor tambem. Porém, se conhecermos a mentalidade retrógrada e anti-capitalista destes grupos, a maioria vinculada a partidos de extrema esquerda, perceberemos que não se trata de uma suposta falta de coerência, inocência ou um problema moral . Aliás, não há moral para tais manifestantes que enxergam no ”black block” um Acólito da redenção socialista. Explico o porquê.

No cerne de sua ideologia, todas as instituições vigentes  , que seriam o resultado de uma ideologia de classe, devem estar submetidas a uma agenda revolucionária implementada para superá-las. E tal superação seria condição essencial para acabar com o Capitalismo , as diferenças sociais e a imposição do tão sonhado Socialismo.

terrorismo caviar

 

  • A hipocrisia e falta de incoerência dos militantes e intelectuais
    de Esquerda beira ao ridículo, a ponto deles , mesmo odiando o 
    Capitalismo, não abrirem mão da riqueza que este sistema gera.
    De que maneira os Comunistas teriam dinheiro de passar férias 
    em Paris?

Movidos por um sentimento de superioridade intelectual, os partidos socialistas crêem deter o conhecimento e os meios necessários para por em prática a ” receita ” necessária  para tal fim. Dentre as pautas que compõem a agenda revolucionária está a abolição da propriedade privada, vistos por muitos  como um valor que estimula no homem o egoísmo e a ganância. Para os socialistas,  toda e qualquer ação pautada neste objetivo é algo justificável, ainda que tais ações restrinjam o direito alheio à busca dos interesses pessoais e à liberdade individual.  Foi o que aconteceu com o dono da loja que, além de ter bancado um prejuízo enorme , paga impostos que remuneram os policiais. Estes que prevaricaram sua missão precípua.

Porém,  para essa moçada,  nem tudo está acima da lei, esta que tenta garantir a tranquilidade e a ordem. O militante  João Antônio Alves de Roza foi identificado nas filmagens durante a destruição da agência e está preso pelo crime de depredação ao patrimônio.  Graças a solidez de determinadas instituições, justiça foi feita, ainda que parcialmente,  pois os outros envolvidos estão soltos.

Mas cabe aqui uma pergunta:  vale à pena pagar impostos para que a autoridade policial fique inerte? É sua função precípua reprimir as más ações em prol da ordem publica. E o lojista foi o único a perder . Deveria ele pedir ao Estado a devolução dos seus impostos?

Anúncios

2 comentários em “TERRORISMO CAVIAR. OU PEÇA OS SEUS IMPOSTOS DE VOLTA”

  1. “Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.”.
    Esta frase é de Lênin, um dos representantes da “democracia esquerdista” que matou mais de 100 milhões de pessoas só no século passado.
    Hoje a esquerda quer nos convencer de que terrorismo é somente uma forma de manifestação popular.

    Curtir

  2. Acho que a ação que não está atrelada a um código moral de conduta, onde não existe a diferença entre o certo e o errado, acarreta em consequências perigosas por tais grupos que utilizam o recurso da violência, sem respeitar as instituições vigentes. Isso deve estar explícito em qualquer debate. Porque eu digo isso? Porque para boa parte da Esquerda, quando um partido revolucionário tem como meta a superação deste sistema de produção e as atuais instituições vigentes, qualquer ação é algo ”justificado” em prol do seu fim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s