O FEMINISMO MISÂNDRICO

cropped-nelson-rodrigues.jpg

      Se existe algo pior do que um socialista é uma feminista que luta contra a existência do homem.  Sob o pretexto de defender a integridade da mulher, a base da militância feminista consiste em alocar no gênero masculino a origem de todos os males presentes na Terra e de ser o responsável pela condição frágil da mulher. A desonestidade do feminismo começa em encarar o gênero como uma construção ideológica, algo passível de ser reformulado, desconsiderando o fato de o gênero ser uma determinação da natureza.
Como consequência desta visão deturpada da realidade, a mulher deixa de ser um indivíduo e passa a fazer parte de uma categoria universal de pessoas oprimidas. Uma classe criada pela consciência de gênero. Do mesmo modo , qualquer homem é integrado a uma categoria universal de opressores. O cerne da militância feminista é imbuída de uma visão coletivista de sociedade, de modo a fazer as mulheres acharem que a parte de um todo representaria o todo.
Se um homem agride uma mulher , sua responsabilidade não é individualizada, mas distribuída sobre todos os demais homens, pois todos se constituem em uma ” classe ” que oprime as mulheres. Se um homem comete um crime, então todos são culpados.Tal visão tem servido para que feministas usem as mulheres como um palanque de projeção sobre o qual  conquistam   fama e notoriedade.
A visão coletivista do feminismo estimula nas mulheres um mecanismo precoce de defesa contra todos os homens, sem levar em consideração que cada indivíduo deve responder pelas suas atitudes, independentemente de gênero sexual.
Como se isso não bastasse, as militantes do movimento feminista vendem a idéia de que as mulheres devem se enxergar como uma classe  organizada para resistir à ”opressão masculina”, que, segundo as feministas, perduram por muitos anos na história.
Se depender delas, a luta de classes não teria começado na fábricas, mas na cama dos casais.
Movimentos sociais que lutam em prol da causa dos oprimidos sempre são válidas para que os mais fortes não se sobreponham aos mais fracos. O erro das feministas é utilizar a mulher como um instrumento de expansão ideológica, que dita a ela como ela deve ser e agir,  que deve enxergar no homem a causa de seus problemas individuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s